Subscribe:

Festival de Esquetes Jiquitaia tem inscrições prorrogadas até 21 de março

on sexta-feira, 15 de março de 2013

Quem ainda não teve tempo para se inscrever no Festival de Esquetes Jiquitaia terá um período a mais para se preparar. As inscrições, que iriam encerrar no dia 15, foram prorrogadas até 21 de março, próxima quinta-feira. A divulgação do resultado da pré-seleção será no dia 28 de março, por e-mail ou pelo site www.sescto.com.br.

A terceira edição do Festival de Esquetes Jiquitaia será realizada no dia 06 de abril, no Teatro Sesc Palmas. As melhores apresentações serão premiadas em seis categorias. 

O Festival faz parte da programação da Aldeia Jiquitaia – VI Mostra de Cultura do Sesc Tocantins. Com o objetivo de fomentar a produção teatral no Estado, o Festival vai premiar os esquetes nas categorias “Melhor Ator”, “Melhor Atriz”, “Melhor Diretor”, “Melhor Texto Original”, “Melhor Cenografia e/ou Adereços de Cena”, “Melhor Maquiagem e/ou Caracterização de Personagem”.

São aceitos grupos amadores e profissionais de todo o Estado, que podem inscrever quantos trabalhos quiserem. Após a pré-seleção, serão selecionados até 10 esquetes para se apresentarem na Mostra Competitiva. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de março, pelos Correios para o endereço 301 Norte, Av. Teotônio Segurado, Conjunto 01, Lote 19, CEP 77001-226, Palmas – TO, aos cuidados da Coordenação de Cultura. Os interessados devem conferir os documentos necessários no Edital do Festival, disponível no link.


Serviço
3º Festival de Esquetes Jiquitaia
Data: 06 de abril
Inscrições: Até 21 de março
Informações: 3212-9954 / 9939 / 3219-9127 ou pelo e-mail teatrosescpalmas@sescto.com.br 



Fonte: Assessoria - SECUT TO