Subscribe:

Juventude de Portel (PA) busca apoio para a Cultura Hip Hop

on segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
A Representação Regional Norte do Ministério da Cultura no dia 17/12/2010 durante a participação do 1º Fórum de Cultura, Esporte e Turismo do município de Portel encontra grupo de Hip Hop "Mc Punk".


Grupo de Hip Hop "Mc Punk" de Portel (Pa)

O grupo é formado por adolescentes moradores do município de Portel. O trabalho de dança é fruto do esforço do Arte-educador Almir Satíro, que disponibiliza de seu tempo de forma voluntária pra ensinar dança para os garotos e garotas do município. O grupo ainda não possui local próprio para a realização de ensaios nem recursos para comprar proteção para treinos de B Boy / Break. No momento utilizam um espaço antigo da prefeitura, chamado "Casa da Cultura" e buscam recursos para a realização de eventos no município.
Para alguns participantes do grupo, a cultura Hip Hop modificou suas vidas, os inserindo na sociedade como cidadão de respeito, como afirma Adriano Freitas: "Agora sou uma pessoa bem vista e livre de preconceitos. Não bebo mais desde quando entrei para o grupo".
As pessoas interessadas em fazer contatos com o grupo podem ligar no número 91 8103 9930, falar com Alessandro ou 91 8151 4525, falar com Adriano Freitas.

Higor Dariell - Comunicação RRN - MinC




0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário: