Subscribe:

15 delegados serão escolhidos para compor um Colegiado para o design

on sexta-feira, 9 de setembro de 2011

No dia 28 de julho foi realizada a 1ª Reunião do GT Design do CNPC - Conselho Nacional de Politica Cultural, em Brasilia, onde foi discutida a petição, apresentada na 10ª Reunião, para elaborar o Plano Setorial do Design e estabelecer um Colegiado para o Design, junto ao MinC. Para este Colegiado serão escolhidos 15 delegados representantes da sociedade civil, e seus respectivos suplentes, junto a 5 representantes de poder público, também com 5 suplentes, estes escolhidos pelo MinC.

Todos terão mandato de dois anos e serão responsáveis pela discussão e estabelecimento do Plano Setorial de Design do MinC e da eleição do novo representante junto ao CNPC, em lista triplice, para o mandato de 2012/2014.

Em Outubro haverá uma próxima reunião de avaliação do mapeamento do setor e terão início os processos de escolha dos representantes das diversas regiões. Serão 3 representantes por cada região do país, escolhidos dos que se candidatarem em uma reunião “Fórum” do Colegiado, a ser realizada no inicio do ano de 2012.

Os nomes representativos dos sub setores (com contatos completos, endereço, e-mail e telefones) de pré candidatos, que serão convidados a serem selecionados como representantes de cada região, podem ser mandados para o e-mail  designcnpc@gmail.com.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário: