Subscribe:

Faltam poucos dias para o encerramento do cadastro de eleitores

on terça-feira, 12 de junho de 2012
Iniciou-se em 14 de maio de 2012, após a publicação da Portaria nº 51, de 02 de maio de 2012, o processo eleitoral para os representantes da sociedade civil nos Colegiados Setoriais das áreas técnico-artísticas e de patrimônio cultural com representação no Conselho Nacional de Política Cultural - CNPC, que deverão indicar seus representantes para o Plenário do Conselho. Informamos que se encontra disponibilizado no site do Ministério da Cultura no endereço http://www.cultura.gov.br/setoriais/ .

Para a fase de cadastramento, o Ministério da Cultura disponibilizou na internet um formulário que receberá as inscrições dos participantes das áreas que elegerão seus Colegiados Setoriais. Esta fase, que se encerra em 24 de junho de 2012, é particularmente importante, pois dela depende o sucesso de todo o processo. Somente aqueles que se cadastrarem poderão participar como eleitores ou como candidatos nos Fóruns Estaduais e Fóruns Nacionais Setoriais. É também uma etapa de grande mobilização de todos os segmentos culturais em todo o Brasil.

Informamos que estamos disponibilizando o acesso a computadores desta representação como também do nosso escritório em Rio Branco/ AC, para facilitar o cadastramento dos interessados. 




0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário: