
Este encontro teve o objetivo de ouvir e coletar opiniões, propostas e sugestões para auxiliar melhor a administração da SEFIC, estabelecendo neste sentido uma escuta onde a sociedade pudesse colocar questões para o aprimoramento do trabalho da Secretaria, debatendo assuntos de interesse do setor, como

"De toda a riqueza cultural que possuímos, sempre são contemplados projetos de São Paulo e do Rio de Janeiro. O custo amazônico faz o peso do edital. O que fez nossos projetos perderem?", questiona Carlos Pará, editor da Revista paraense PZZ.
O encontro contou com uma massa diversificada de produtores paraenses, concretizando um excelente diálogo entre os produtores e o Secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, Henilton Meneses, que passou a conhecer melhor a realidade local, passando assim a ter um balanço geral das necessidade dos Amazônidas. Por fim, o Secretário Henilton Meneses afirmou manter maior contato com a região e possíveis encontros regulares. O chefe da Regional Norte, Delson Cruz, agradeceu a presença de todos os produtores que prestigiaram o encontro representando os diversos segmentos presentes na região norte.
Equipe da Representação Regional Norte
Equipe da Representação Regional Norte
0 comentários:
Postar um comentário
Faça seu comentário: