Subscribe:

Aviso

on sexta-feira, 13 de abril de 2012
Já está aberto o cadastro direcionado a todos os espaços contemplados pela ação Cine Mais Cultura. Foram enviadas, aos organizadores das instituições, mensagens online com um link e todas as informações para o processo cadastral.
Deverão se cadastrar todas as instituições responsáveis pelos espaços contemplados, responsáveis pelas instituições, participantes das oficinas, bem como àqueles que informaram sua participação na equipe de organização.
 No dia 17 de fevereiro de 2012 foi enviada uma mensagem, do remetente circuito@cinemaiscultura.org.br, contendo um convite para que cada organizador efetuasse o referido cadastro. Em levantamento realizado no dia 12 de abril, quando foram aprovadas as solicitações recebidas a partir daquele dia, verificou-se que apenas 273 espaços realizaram o cadastro, havendo uma pendência de 769 contemplados.
Nesse sentido, os cadastros serão recebidos em até 45 dias após a publicação deste documento, sob pena de suspensão e eventual interrupção das atividades relativas a ação Cine Mais Cultura.
Os espaços já contemplados, que tenham dúvidas a respeito do sistema de cadastro, podem entrar em contato pelo e-mail circuito@cinemaiscultura.org.br. Outras informações podem ser esclarecidas através do contato@cinemaiscultura.org.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário: