Subscribe:
on quarta-feira, 1 de junho de 2011




CNIC chega à Belém

A Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, em parceria com a Representação Regional Norte do MinC, convida para o encontro com a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura - CNIC, a realizar-se das 16h às 18h30 do dia 13 de junho de 2011, nas dependências do CENTUR - Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves, localizado na Av. Gentil Bittencourt, 650, Nazaré. Em pauta, pretende-se tratar o panorama da produção cultural local e regional e as ações de fomento e incentivo, considerando a produção local, a circulação e a preservação.
















Diálogos Brasil Audiovisual

A Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura convida para o Diálogos Brasil Audiovisual, a realizar-se no dia 13 de junho, às 15h, no Centur - Centro Cultural Tancredo Neves. O espaço fica localizado na Av. Gentil Bittencourt, 650, Nazaré.

O objetivo é ampliar o diálogo com realizadores de todas as regiões do país, discutindo as políticas públicas para fomento da produção audiovisual e colhendo contribuições para aprimoramento destas políticas, bem como para formulação conjunta de outros mecanismos.






Obs:

Para ambos os eventos, as confirmações de participação deverão ser encaminhadas para o e-mail regionalnorte@cultura.gov.br até o dia 9 de junho de 2011. Destacamos que os espaços para os encontros estão sujeitos à lotação.














0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário: